A Prefeitura do Rio abriu concorrência eletrônica para as empresas interessadas na obra que vai dobrar o tamanho do Parque Realengo Susana Naspolini, na Zona Oeste. Para a expansão, o município comprou o terreno, que pertence ao Exército, ampliando a estrutura para 150 m².
O valor das obras está estimado em R$ 111,2 milhões.
Parque Realengo Susana Naspolini vai ganhar área para eventos
De acordo com a publicação no Diário Oficial da última quinta-feira (30), a duplicação do Parque Realengo Susana Naspolini deve estar concluída em 720 dias, ou seja, as obras devem durar até 2028.
O projeto conta com uma ampla área de eventos, equipada para apresentações musicais, teatrais e culturais. Um novo polo gastronômico vai reunir ainda quiosques, food trucks e espaços de convivência, com áreas sombreadas e mobiliário urbano confortável.
COM FÁBIO MARTINS



Precisamos de médicos (clínico geral e especialistas,) nas clínicas da família e UPA
Sabe como é peixe gordo entro aí como descaso de peixe
Eu acho que um governante primeiro tem que se preocupar é com a saúde, quando não tivermos mais problemas com a saúde, aí sim faz algo para o lazer.
Gostaria que eles apontasse em fazer melhor para educação e saúde em conjunto com a limpeza da Cidade do RJ, as ruas estão tomadas por viciados, moradores e pedintes de rua que defecar e urinam em todos os lugares das ruas. O centro está abandonado, O arco da Lapa, da nojo o cheiro . A praça Cruz vermelha , sr. Prefeito vai lá pra ver.
Precisa olhar por sepetiba, aqui não fazem nada. Acabaram com a visão da nossa praia. Acabou a pesca. Sepetiba está abandonada.
As clínicas da famílias faltam médicos, não tem remédios.
Pacientes esperam meses para fazer um exame e muitos chegam a óbito por falta de tratamento. Esse sisreg que demora anos para até atender. Tudo aqui é difícil.