A Polícia Civil prendeu pai e filho que agrediram e roubaram o celular de um homem. Os presos teriam discutido com a vítima por conta de trânsito antes de atacá-la. A 40ª DP (Honório Gurgel) conduziu as investigações
O crime ocorreu no dia 12 de junho, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Após a discussão, um dos autores saiu do banco traseiro do veículo em que estava e deu um “mata-leão” na vítima.
Em seguida, seu filho, que dirigia o carro, se juntou ao pai. A vítima recebeu socos e chutes no rosto e no tórax. O mais jovem ainda revistou o homem, que estava imobilizado no chão, e subtraiu seu celular.
A vítima chegou a desmaiar por alguns instantes. Quando despertou, foi novamente atacado pelos criminosos. O homem foi jogado em um canteiro e os golpes só cessaram quando a mulher de um agressor interviu.
Um dos autores foi preso nesta quarta-feira (10), em Irajá, também na Zona Norte. Ele já tinha anotações criminais por roubos praticados na região. O pai dele já havia sido detido no dia anterior, no Centro da cidade. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva.
Durante as investigações, os agentes ainda apuraram que o celular da vítima estava sendo usado por outro membro da família dos agressores. O aparelho foi recuperado nesta quarta.