Na noite de quarta-feira (17), um motorista de aplicativo foi esfaqueado após retornar ao endereço de desembarque de dois passageiros para devolver um aparelho celular esquecido em seu veículo. O caso aconteceu em Botafogo e três pessoas foram presas. As informações são do portal “g1”.
Por volta das 3h da manhã, o motorista de aplicativo, que não teve sua identidade revelada, encontrou os suspeitos em um prédio da Rua Voluntários da Pátria. O homem trabalhava em plataforma de transporte por aplicativo, que cobra uma taxa de R$ 50 para a devolução de pertences esquecidos nos veículos.
Os homens não quiseram realizar o pagamento da taxa e atacaram o motorista com facadas. Depois das agressões, os dois suspeitos fugiram do local, mas foram presos em seguida por agentes do 2º BPM (Botafogo).
Ao TEMPO REAL, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 2° BPM (Botafogo), dois homens foram detidos após serem apontados como autores de uma agressão utilizando arma branca contra um motorista de aplicativo, nesta quarta-feira (17/12), na Rua Voluntários da Pátria.
Durante a ação, o porteiro do imóvel também foi conduzido à delegacia, diante de indícios de que teria dificultado a atuação policial. Os homens foram identificados como Elcimar João Souto e Éder Alves de Freitas. Os três são funcionários do edifício e dois deles moram no prédio. As armas utilizadas pelos dois homens foram apreendidas pelos policiais.
O motorista de aplicativo foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon e já recebeu alta. O flagrante foi registrado na 12ª DP (Copacabana) e será investigado pela 10ª DP (Botafogo).

