Não foi um destino qualquer que juntou o governador Cláudio Castro (PL) e o prefeito Eduardo Paes (PSD), neste sábado (6), na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca. Foi a Conferência do Destino Extraordinário, encontro religioso anual organizado pelo escritor best-seller, influencer e teólogo Tiago Brunet, conhecidíssimo conselheiro de personalidades, como empresários e jogadores de futebol.
Paes esteve acompanhado do vice, Eduardo Cavaliere (PSD). Castro, do presidente do MDB e seu ex-secretário de Transportes, Washington Reis; do prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis (MDB): e de seu secretário de Juventude e Envelhecimento Saudável, Alexandre Isquierdo (Republicanos), membro da Assembleia de Deus da Vitória em Cristo.

Conferência do Destino Extraordinário esgotou todos os ingressos
A conferência reuniu líderes religiosos, que focaram na promessa de transformar a vida dos participantes por meio do desenvolvimento pessoal. Brunet, que conta com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, se descreve como “especialista em decodificar princípios milenares e aplicar de forma prática nas áreas: emocional, profissional, financeira, familiar e espiritual.”.
Nada mal para quem vai disputar uma eleição para o governo do estado e para o Senado, logo ali, em 2026.
Os ingressos para a edição deste ano custaram de R$ 597 a R$ 1.997 (na área vip, próxima ao palco). Segundo o site do evento, a lotação foi esgotada.