Um carro foi alvejado na Colônia, em Jacarepaguá, e uma família ficou ferida na noite desta quinta (30). Pai, mãe e a filha, de 11 anos, foram baleados. Investigações indicam que os disparos foram motivados por um conflito entre traficantes e milicianos na região; o pai da menina, que está internado na Barra, teria envolvimento com a milícia.
O veículo foi atingido por dezenas de disparos. A mulher e a filha foram levadas, às pressas, para a UPA da Taquara, onde receberam atendimento. Ainda não há informações sobre a transferência e o estado de saúde delas. Já o homem, de 34 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde segue internado.
Região tem sido palco de tiroteios em disputa entre milícia e tráfico
A 32ª DP (Taquara) está investigando o caso e o suposto envolvimento do homem com o crime local. Segundo relatos dos moradores, milicianos e traficantes têm disputado o território nas últimas semanas e provocado uma série de conflitos armados no sub-bairro da Colônia. A autoria dos disparos desta quinta (30) está sendo investigada.

 
			 
			 
                                 
                              
		 
		 
		 
		