Um adolescente de 17 anos, identificado como Fábio Freitas Corrêa, foi morto a tiros na Praça Jardim Bangu 2, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira (5). O jovem havia acabado de comprar um refrigerante para a família quando foi atingido por disparos.
Testemunhas relataram que homens armados passaram pelo local e efetuaram os tiros contra Fábio. Segundo as investigações iniciais, os disparos podem ter sido feitos por milicianos.
Fábio estava visitando parentes em Bangu
Fábio, morador da Vila Kennedy, também na Zona Oeste, estava visitando parentes em Bangu no momento do crime.
Ex-atleta de uma escolinha de futebol de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Fábio sonhava em se tornar jogador de futebol e MC. Amigos e familiares expressaram sua tristeza nas redes sociais, destacando a personalidade do jovem, que era descrito como alegre, educado e respeitador.
Clube prestou homenagem nas redes sociais
O clube IFB Soccer, onde Fábio jogava, também prestou uma homenagem ao adolescente.
“Sinônimo de alegria, bom atleta, educado, respeitador. Ele nos deixa tão jovem, sem ter realizado seus dois maiores sonhos, ser MC e jogador de futebol. Infelizmente, sua partida tão cedo abala profundamente a todos nós, familiares, colegas e amigos. Você deixará saudades em nossos corações! Descanse em Paz, menino de ouro”, disse em nota.
Caso está sendo investigado
A Polícia Militar informou que agentes do 14º BPM (Bangu) foram até a Praça do Jardim Bangu 2, onde encontraram uma vítima já sem vida. A área foi isolada para a perícia. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.
Com informações do g1.