Três imóveis vizinhos aos que desabaram na Avenida Rei Pelé, no Maracanã, serão demolidos pela Defesa Civil Municipal. Agentes começaram a derrubar as estruturas já nesta segunda-feira (02). Durante a madrugada, uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram feridas por conta do desabamento.
Segundo a perícia dos órgãos municipais, 13 imóveis no entorno do desabamento foram interditados e têm risco de queda. Destes, pelo menos três já começaram a ser demolidos manualmente no fim desta manhã. As casas ficam na favela do Metrô.
Menina que ficou soterrada por mais de cinco horas soterrada no Maracanã está internada
Cerca de 50 bombeiros atuaram no local após o desabamento no Maracanã. Moradora de um dos imóveis, Michele Martins, de 40 anos, morreu após passar horas soterrada na comunidade. Duas filhas dela, de 7 e 14 anos, precisaram ser internadas. A mais nova, Ágatha Martins, passou mais de cinco horas soterrada com a mãe.
Ágatha foi levada para o Hospital Souza Aguiar, onde segue internada. Já sua irmã, de 14 anos, foi atendida no Hospital Salgado Filho e recebeu alta durante a manhã. Os outros sete feridos tiveram escoriações leves e foram liberados no local.
Com informações de “g1”

