A Prefeitura do Rio marcou, de novo, e agora para o próximo dia 16 de dezembro, o leilão de um imóvel no Leblon, uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. Já é a quinta vez que a administração municipal crava a data do pregão: inicialmente seria no dia 26 de agosto. Será que agora vai?
Desta vez, o lance mínimo para o terreno da antiga sede da 3ª Gerência de Conservação, localizado na Avenida Bartolomeu Mitre 1.296, próximo ao Jockey Club, foi reduzido para R$ 27,36 milhões.
Dois milhões a menos que o valor anterior, previsto em R$ 29,38 milhões.

Os detalhes sobre o terreno no Leblon estão no portal sobre licitação de imóveis da prefeitura
O leilão é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por intermédio da Superintendência de Patrimônio Imobiliário. Os interessados podem obter os detalhes no edital disponível no portal Licita Imóveis, da Prefeitura do Rio.
COM FÁBIO MARTINS



Colocar imovel na zona sul pra leilão é mole, quero ver esse prefeito encontrar interessados em imóvel na região oeste, norte, sudoeste. Vem aqui colocar preço de mercado em imóvel achando que vai vender fácil. Rio de Janeiro está se esgotando só não querem admitir.
Leiloa o terreno da 5a gerência de conservação na Tijuca, pelo amor de Deus!!! Barulho, apitos, gritos, o inferno na Terra!
Vende tudo, depois quando não tiver mais nada pra vender, vão aumentar as dívidas com a União, não vão pagar funcionalismo público, o grande administrador Eduardo Paes na verdade é um grande gastador de verbas públicas com obras muito curtas, como o viaduto da Estrada da Posse, na obra do Anel Viário. E o Mergulhão feito na Cesário de Melo com Rua Maria Teresa, na verdade é um mergulhinho, parece piscina de anão. Já quer fazer obras no calçadão de Campo Grande, RJ, pra ano de eleição. Será candidato a governador ou Senador. Eduardo seria um bom Senador e Ministro das cidades. Mas, pra governador deixaria o RJ em pé de guerra.