Vereador integrante da gigantesca base do prefeito Eduardo Paes (PSD), Bispo Inaldo Silva (Republicanos) foi à tribuna da Câmara do Rio, nesta terça-feira (7), protestar contra a rapinagem do colega Márcio Ribeiro (PSD).
Contou Inaldo que, agora que o seu Republicanos integra a base do governo, e por ter ouvido de moradores do Morro do Salgueiro a necessidade de asfaltamento de uma ladeira importante para a favela, defendeu a questão com a Prefeitura do Rio. Organizou abaixo-assinado, conversou com a chefia de gabinete do prefeito, com a Secretaria de Conservação, e ainda levou Paes a um evento na comunidade.
Quando, finalmente, foi lançada a obra… Lá estavam os cabos eleitorais de Ribeiro, uniformizados e armados com faixas e cartazes agradecendo ao prefeito em nome do vereador.
“Até mandei mensagem para ele, porque não é justo, não é? Márcio Ribeiro tem todo o Rio de Janeiro para trabalhar, e no dia em que eu consegui asfaltar uma ruazinha, tava todo mundo lá de colete, “Márcio Ribeiro agradece ao prefeito por nos atender”, contou Inaldo, lembrando uma passagem bíblica. “Ele tem toda a máquina da prefeitura, mas quis tomar conta da única ovelhinha do pobre”.
Sei não, mas tudo indica que, com a longa lista de cabeças coroadas na “nominata da morte” do PSD, vai ter muita briga por “ovelhinhas” até outubro.
Veja a reclamação do Bispo na tribuna:
Esse vereador que atende pelo nome de PINOQUIO, vulgo Marcio Ribeiro , é a VERGONHA da Câmara Municipal, é o sinônimo de Mal Caratismo, um IMPRESTÁVEL. Espero que a população entenda sua nefastas atitudes, e que seja DEFENESTRADA da Política esse ano.
Rasteiro, SUJO, covarde, aproveitador, se antecipa em ações alheias no sentido de TIRAR VANTAGEM!!! Vergonha!!!! As eleições estão aí! Se liguem!!! Márcio Ribeiro MENTIROSO!!!
Márcio Ribeiro OPORTUNISTA!!!! 🤮
A gente tem que rir para não chorar. É mais um ato de improbiidade desse que se diz ser vereador. Comportamentos como este do vereador Márcio Ribeiro deveria ter uma punição. Gostei do “sobrenome”heihmm. “Pinóquio” rsrs. Por que será?