A vereadora Teresa Bergher (PSDB) cansou.
No quinto mandato, a bélica parlamentar, que já vinha pensando em desistir da campanha este ano, decidiu não concorrer à reeleição.
“São 20 anos na Câmara. Não quero mais ser vereadora. É preciso que haja renovação”, explica a vereadora, que fez uma carreira especializada na fiscalização dos gastos municipais.
Teresa preparou sucessor
Mas quer fazer um sucessor. E escolheu um funcionário de longa data, que trabalha para os Bergher há 30 anos: Octávio Banho, que já até adotou o Bergher nas redes sociais.
“Ele é Bergher de coração. Eu confio no Octávio. É uma pessoa muito leal, tenho certeza de que vai dar continuidade ao meu trabalho e não vai me decepcionar nem decepcionar os eleitores”, assina embaixo a vereadora.
Que os adversários não comemorem muito: ela se aposentou da Câmara, mas não pretende deixar a política. Quem sabe não volta a subir nas tamancas como deputada.
A pujança da nossa Vereadora Teresa Bergher é imbatível em defesa dos interesses de nossa cidade; e, em particular do Estado de Israe,l seguindo os passos do nosso inesquecível Gerson Bergher ; torcendo para que agora concorra ao cargo estadual para representar-nos com a sua eficiência e dedicação em defesa do cidadão Fluminense!!!!!!!
Julio Alberto Burdman