Entre facas, facões, tesouras e estiletes, o primeiro balanço da Polícia Militar do show da Madonna mostrou que os agentes conseguiram apreender pelo menos 150 objetos perfurocortantes nos acessos à Praia de Copacabana. Um homem foi preso após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial e outras 33 pessoas foram conduzidas à delegacia.
A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal, em Operação Tatuí escavando as areias, encontrou três facas, 70 cocos, 32 garrafas de água, panelas, uma frigideira, uma grande estrutura metálica, além da remoção de quatro toneladas de resíduos.
Os mais de 1.100 agentes que atuaram no ordenamento urbano, controle do tráfego e fiscalização do estacionamento e atividades comerciais irregulares aplicaram 366 multas e removeram 156 veículos.
Entre as medidas adotadas, os agentes desmontaram quatro cercadinhos improvisados por ambulantes ilegais na praia, em frente ao palco do evento. Além disso, foram apreendidos mais de dois mil itens irregulares, incluindo garrafas de vidro, bebidas alcoólicas diversas, cigarros eletrônicos, botijões de gás e uma grelha de churrasco.
Durante as abordagens a táxis e veículos de aplicativos, foram flagradas práticas abusivas, como cobranças indevidas, culminando na identificação de um taxista que cobrou valor excessivo por uma corrida e um veículo de aplicativo envolvido em transporte pirata.
.