O secretário de Ordem Pública da Prefeitura do Rio, Marcus Belchior, está anunciando, em vídeo divulgado nas redes sociais, que os servidores da pasta e da Guarda Municipal vão receber o abono previsto pelo acordo de resultados, também conhecido como o 14º do funcionalismo do Rio.
A Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal, de acordo com as notas divulgadas pela Prefeitura do Rio no dia 3 de dezembro, tinham ficado com a pontuação abaixo de 5.
Mas recorreram. E, segundo Belchior, os argumentos apresentados foi aceito.
“Uma excelente notícia de final de ano! Os recursos impetrados pela Secretaria de Ordem Pública e pela Guarda Municipal foram aceitos. O que isso quer dizer? Os planos de metas, tanto para a Seop quanto para a Guarda, serão pagos agora em janeiro. Eu trago então uma excelente notícia para vocês e aproveito também para agradecer ao prefeito e o vice-prefeito pelo reconhecimento dessa tropa, que tanto faz pelas operações e pela dinâmica da cidade”, disse Belchior, no vídeo gravado na Praia de Copacabana.


Décimo quarto para o alto escalão e os apadrinhados políticos do prefeito Eduardo Paes, tem secretário que ganhou 80 mil reais líquidos, enquanto a maioria dos servidores concursados ganharam mil reais, aliás será uma ótima reportagem, mas uma pequena que esse site Tempo Real não faz esse tipo de matéria pra mostrar a farra com o dinheiro público que o Eduardo paes está fazendo, tudo isso pra comprar apoio politico. Mas podem ter certeza que algum site vai publicar essa farra do dinheiro público do Eduardo Paes, para com os secretários e os apadrinhados.
Não precisa publicar o meu comentário, pois vou passar para jornalistas que não se vendem em orol de publicidade $$$$ que vão fazer uma matéria verdadeira e desmascarar essa farra do dinheiro público do Eduardo paes, bancando os apadrinhados políticos que ganharam mais de 60 mil reais nesse acordo de resultados enquanto a maioria dis servidores concursados receberam mil reais.
Não precisa publicar o meu comentário, pois vou passar para jornalistas que não se vendem em orol de publicidade $$$$ que vão fazer uma matéria verdadeira e desmascarar essa farra do dinheiro público do Eduardo paes, bancando os apadrinhados políticos que ganharam mais de 60 mil reais nesse acordo de resultados enquanto a maioria dis servidores concursados receberam mil reais.
Hj e o último dia de janeiro até quando as mentiras ficaram impunes na política, nenhum real foi depositado para o servidor da guarda municipal.
Só não falou em janeiro de que ano❓❓❓
Não chamem de 14° porque pode parecer que todos recebem 100% mas é mentira. Só os de “QI” alto , comissionados e com cargos recebem 100%, 200% do salário de dezembro, o resto fica com 40% no máximo. Esse acordo de resultados foi criado pra acabar com o reajuste anual do salário pela inflação . Funcionários das empresas públicas estão sem reajuste em 2025. Ainda querem colocar esse acordo na reforma administrativa. Já ficamos os quase 3 anos de pandemia sem qualquer reajuste , progressão , anuênio . Inflação foi de 29% no período . Perdemos quase 1/3 do salário. Graças a RELATORIA desse projeto da pandemia, do acordo de resultados e futuramente da reforma administrativa .
Se uma escola com quase 700 alunos não atingiu algum critério e outro escola menor atingiu, seria justo igualar ou que pelo menos que todas as escolas q não atingiram alguma meta possam ter pelo menos 20% como no ano passado. Já ajudaria o pobre prof.
Falou tudo! Esse Eduardo Paes e sua ” troop” querem o governo do estado para continuar essa política corrupta de OSs, afinal pra que servidor público? Aí não dá pra ganhar….
Mas a culpa é de um povo anencéfalo, governado por esse tipo de gente malandra.
O porque não foi dito qual dia de Janeiro de 2026 será pago como foi estabelecido a data em Dezembro de 2025 para quem recebeu ?
Bom dia , o secretário fala em receber ok, mais quando? Poderia informar a data e o ano?
Olha a jabuticaba ai gente! Também quero vou entrar na justiça a CF diz que tem que ser igual para todos is cidadãos
Janeiro chegou e até agora nada, infelizmente com esse prefeito a GMRIO esta acabada. A criação da Força Municipal de Segurança. Uma cortina de fumaça, pata esconder as mazelas da instituição GMRIO de fato.
Desde a divisão da instituição até a exclusão dos readaptados de projetos e planos que visem a melhoria salarial. Hoje os readaptados sao subgrupos com direito a aposentadoria isso se nao adoecer antes. E morrer.
Cade o acordo de metas em janeiro, ate agora o prefeito diz ser em uma rede social faknews a informação de previsão do pagamento no dia 22, de janeiro 26 , absurdo. Essa manobra com dinheiro público por causa das vésperas das eleições descobre um lado e cobre outro
Alguém sabe me informar quando sera esse pagamento?
Até agora nada.