A Polícia Civil já identificou o casal que espancou uma professora, na noite da última sexta-feira (5), após uma discussão de trânsito na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. A mulher também é uma professora e lutadora de artes marciais e o outro agressor é um militar. Ambos são moradores da Ilha e já foram intimados pela 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso foi registrado.
A professora Diana Campos Lopes estava chegando em seu prédio, na localidade da Ribeira, e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo da professora. Não chegou a haver uma batida.
Mas, enquanto Diana aguardava o portão do condomínio abrir, o casal parou o veículo um pouco mais à frente, e desembarcou. Eles arrancaram a professora da direção e começaram a espancá-la. Ela foi barbaramente atingida por socos e chutes. Em seguida, segundo a polícia, Leonardo Freire acelerou o carro e arrastou Diana por mais alguns metros.