O prefeito Eduardo Paes (PSD) convidou os aliados que habitam o velho Palácio Pedro Ernesto para um café da manhã, nesta terça-feira (25). Há muito o que pôr na mesa.
Mal começou o ano, e o alcaide já mandou três pepinos para o legislativo. A criação da Força Municipal de Segurança; a autorização para a prefeitura contrair mais um empréstimo (desta vez, de R$ 6 bilhões!); e outra liberação para os puxadinhos na cidade (mediante uma módica contribuição aos cofres municipais, claro) dividem as opiniões e vão precisar da ajudinha do velho rolo compressor.
Os vereadores da base andam descontentes com Paes
Para piorar, os nobres estão, digamos, meio chateados com o prefeito.
O moço exonerou os indicados pelos aliados e pretende negociar tudo de novo, caso a caso.
O café servido não vai ser lá muito doce não..
Pelo visto será um café requentado.
Entupir a prefeitura de dívida e meter o pé para o governo do estado… Sem falar no crime que está querendo cometer com essa força municipal inconstitucional uma rasgaçao da constituição! Na boa super decepcionado com esse perfeitinho…
O pior são os chamados subservientes do alcaide, totalmente corruptos e irresponsáveis, o prefeito há muito tempo, demonstra total falta de ética e bom senso com o dinheiro público.
Faz política e bolota as custas do contribuinte municipal, e um desvairado, alucinado e ignóbil, e os vereadores não se aoto respeitam, virando cúmplice por migalhas.
A RIOTUR está um rombo só, quem está lá vivendo o dia a dia sabe contar o que acontece de vergonhoso no governo municipal, muda tudo Dudu.