Uma das empresas com mais unidades construídas no Rio, a MRV pretende inaugurar sete novos condomínios no estado ao longo de 2026. A maior parte deles fica na capital; serão inaugurados residenciais em Pilares, Olaria, Inhoaíba e na Barra Olímpica.
Além dos prédios na capital, a construtora também confirmou que pretende inaugurar projetos em construção em três outros municípios: São Gonçalo, Macaé e Campos dos Goytacazes. Somados, os sete condomínios reúnem cerca de 2,5 mil unidades habitacionais no estado.
MRV pretende seguir tendência de procura por moradias do Minha Casa, Minha Vida
Responsável pelo imóvel de um em cada 129 moradores do estado, a MRV pretende seguir uma tendência de procura por moradias “acessíveis” do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que marcou o mercado imobiliário em 2025.
Segundo levantamento da Brain Inteligência Estratégica, entre janeiro e setembro de 2025, as unidades do MCMV representaram 42,9% de todos os lançamentos no estado. O volume de unidades lançadas no segmento no Rio foi 27% superior ao registrado no mesmo intervalo de 2024. As novas unidades do MRV em 2026 vão seguir o formato do programa habitacional. Mais detalhes sobre as inaugurações devem ser anunciados ao longo do ano.

