Foi só o prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciar, neste domingo (23), a publicação do decreto de desapropriação do terreno do Gasômetro para a construção do estádio do Flamengo, que o assunto virou treta política nas redes sociais. O decreto foi publicado nesta segunda-feira.
Primeiro, o presidente estadual e líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes, gravou um vídeo dizendo que Paes é prefeito do Rio há 12 anos e “nunca ajudou o Flamengo em nada”.
“Como vascaíno nunca fez nada nem pelo Vasco. Tá querendo tirar proveito eleitoral, né? Tá querendo enganar a torcida do Flamengo? Tá preocupado com a eleição? Para de contar história”, provocou o rubro-negro Altineu, bem à moda das torcidas organizadas.
“Acho que o líder do PL deve estar confundindo com o chefe dele (referindo-se ao ex-presidente Jair Bolsonaro). Que fez a promessa em 2022, às vésperas da eleição, e simplesmente não cumpriu. .Pois bem, quem não fez, não merece crédito. É como a velha máxima do futebol: quem não faz, leva”, disse Pedro Paulo.
Estádio ali é inviável. Tráfego não suporta . Ano eleitoral tem essas jogadas