O prefeito Eduardo Paes (PSD) não resistiu e respondeu a uma postagem na qual o ex-governador Anthony Garotinho anuncia que vai começar a publicar uma série de denúncias contra o alcaide e seu irmão, Guilherme Paes, sócio do banco BTG Pactual. Garotinho insinua que houve irregularidades, com a participação de Guilherme, na concessão de cemitérios da cidade à empresa Rio Pax, integrante de um grupo econômico que, mais recentemente, também venceu uma licitação na Comlurb.
O prefeito respondeu na postagem, e disse que Garotinho será, mais uma vez, processado: “Vagabundo presidiário (5x). Minha família não depende da política igual a você e sua corja”.
Garotinho disse que em “longo e minucioso trabalho investigativo” apurou detalhes do que chamou de negociata na concessão dos cemitérios à Rio Pax. “Manobras licitatórias, ameaças a concorrentes”, dispara o ex-governador, sem, no entanto, apresentar provas. Segundo ele, a partir de março publicará a série “Nem os mortos escapam”. A postagem é ilustrada com fotos de prefeito, seu irmão Guilherme e um carro funerário da Rio Pax.
Paes ainda fala sobre o prefeito Wladimir Garotinho
Garotinho postou as “denúncias” na rede X, ex-Twitter, neste domingo (28). Horas depois, veio a resposta. Nas redes do ex-governador, há ainda um segundo comentário de Paes, no qual o prefeito do Rio fala do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, filho do ex-governador “que pela graça de Deus se afastou de você”. “Nem seu filho te aguenta!”.
Garotinho, claro, copiou as postagens e está divulgando a reação. “O nervosismo volta atacar (sic). Calma Dudu”, surfa o ex-governador.


