Embora jure que só vai falar de eleição no ano que vem, o governador Cláudio Castro (PL) anda dando provas de que resgatou o apoio da família Bolsonaro na busca por uma vaga no Senado.
Nesta sexta-feira (15), o governador — que pretende estar ao ladinho de Flávio Bolsonaro nos panfletos em 2026 — cumpriu com o senador um roteiro típico de pré-candidatos.
Castro e Flávio trocaram elogios
Eles gravaram um vídeo, durante a entrega de 16 viaturas semiblindadas à Polícia Militar. Um levantando a bola para o outro: a compra dos veículos foi fruto de emenda parlamentar destinada pelo senador.
Flávio ressaltou ser o parlamentar que mais destina recursos federais para a segurança pública e que Cláudio Castro é o governador que “mais investiu em segurança pública na história do nosso estado”.
No tabuleiro da política fluminense, as peças da direita parecem estar voltando aos seus lugares.
eu não creio q o povo do rj , insatisfeito com administração catrastofe, vote nesse gago, pra , porra nenhuma, segurança pública do RJ uma merda, escândalos de suas tropas com a bandidagem, e ridículos, virmos a PF divulgando áudio de comandante PM negociando com bandidos, criou uma nova modalidade de polícia,( presente) pra não dá reajuste, aos guerreiros, sobrecarregando, essas upp, e nada é nada, o banco ambulante do lado do crime,( comunidade) não impondo respeito, dentro dessas área, moradores de rua drogados ,não são incomodados, ( fragrante delitos) baile dentro das comunidades , aonde rola de tudo, sem ser incomodados desde q pague, criou o PM robótica ficam parado em ponto estratégico sem fazer nada , dando blitz em horário de pico, pra pra dizer q estão trabalhando.. ( o pior governador do RJ, dos últimos 20 anos) miliciano bandido. vamos da o recado nas urnas!
Eu não tenho nenhum constrangimento em falar isso, não morro dê amores pelo lula e pelo PT, mais sendo um carioca nativo afirmo quê seria o maior desastre pára o Rio dê janeiro quê, qualquer membro dá família Bolsonaro viessem a têr qualquer cargo nas administrações governamentais do Rio dê janeiro tanto no âmbito municipal quanto no estadual, aliás eu sugiro quê o Brasil faça um acordo com o presidente americano gangster Mor do mundo, e patrono dá família dê gangster Mor Brasileiro á família Bolsonaro, quê eles fossem agraciados com a cidadania americana e consequentemente á perda dá cidadania brasileira em definitivo ,sendo expulsos do território brasileiro sem poderem retornarem ao Brasil nem como turistas, e quê fossem deletados todos os registros dessa família em todos os órgãos nacionais, traidores do Brasil, e os meliantes quê se refugiam juntos á eles na Terra do grande Satã,
Eu fui Bolsonarista e tinha contato com o Flávio. Pergunto aos cariocas, o que ele como Senador fez por nós? Esse Governador disse para que veio? Ambos são um rótulo. Não caio mais nessa. Ou você vota na merda ou no cocô. Eduardo Paes um lixo. Lula ladrão bandido. Estou torcendo para um asteroide chegar e resolver tudo isso. Será a melhor solução.