Depois que o prefeito Eduardo Paes (PSD) enquadrou a empresa responsável pelo serviço Rock in Rio Primeira Classe, a Go2 Events publicou uma errata, na noite desta segunda-feira (09), pedindo desculpas pela mudança do ponto de embarque na Cidade das Artes, como haviam vendido.
Em suas redes sociais, o prefeito publicou uma imagem com a divulgação do serviço desmentido o local como ponto de saída: “Não acreditem nessa empresa. O estacionamento da Cidade das Artes estará fechado. Usem transporte público!”, avisou Paes.
O TEMPO REAL chegou a procurar a assessoria de imprensa do festival pedindo esclarecimentos, uma vez que o ponto de embarque estava indicado no site oficial do evento. Não recebeu resposta.
Por volta das 19h, a empresa publicou errata e pediu desculpas pelo transtorno pela “recente alteração no ponto de embarque na Cidade das Artes para o Rock in Rio. A mudança foi divulgada nas redes sociais e impactou um dos locais anteriormente informados e comercializados pela nossa empresa, a GO2 Events”, diz a nota, acrescentando que vai divulgar novo local em breve.