Um acidente na Avenida Brasil deixou duas pessoas mortas, no início da madrugada desta sexta-feira (2). As vítimas, a diarista Alessandra Oliveira de Souza, de 46 anos, e seu amigo, identificado apenas como Moisés, foram atropeladas enquanto tentavam atravessar a via no sentido Zona Oeste do Rio. As informações são do G1.
Segundo o filho de Alessandra, Wesley Oliveira Almeida, de 22 anos, ele já havia atravessado a pista quando ouviu o barulho do impacto. Ao se virar, viu que a mãe e o amigo haviam sido atingidos.
Testemunhas relataram que o carro que atropelou os dois estava em alta velocidade. Após o impacto, o veículo desgovernado ainda colidiu com outro carro parado no acostamento. O motorista foi identificado como Anderson de Morais.
O Corpo de Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foi acionado, mas ao chegar ao local, encontrou as vítimas já sem vida. Anderson recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) registraram a ocorrência, e um exame de alcoolemia foi solicitado para o motorista. O caso está sendo investigado pela 34ª DP (Bangu).