O vice com a maior expectativa de poder do Brasil, Eduardo Cavaliere (PSD) não quer briga com ninguém. Empoderado pelo titular, Eduardo Paes (PSD), ele assumiu a maior parte da agenda de inaugurações e anúncios de novas obras e investimentos da Prefeitura do Rio.
Só de setembro para cá, foram 50 agendas espalhadas pelos mais diversos bairros da cidade.
Com a turnê acelerada, o vice de Paes aproveita para ficar mais conhecido nas quebradas, já que deve ser alçado à condição de titular no ano que vem — e para adoçar a boca dos políticos aliados.
Cavaliere está em clima de ‘só love’ com os vereadores da base
Faz sentido o esforço para dialogar com os aliados, em especial, os que têm domicílio parlamentar na Câmara de Vereadores. Não é de hoje que a turma (até a do seu PSD) olha para Cavaliere com desconfiança.
O moço tem quebrado o gelo com os convites aos nobres para os eventos — respeitando a base eleitoral de cada um. A lista de chamada já inclui 23 vereadores: Carlo Caiado, Zico, Flávio Pato, Júnior da Lucinha, Marcelo Diniz, Salvino Oliveira, Márcio Ribeiro, Rafael Aloísio Freitas, Rosa Fernandes, Felipe Boró e Joyce Trindade, todos do PSD, já participaram dos convescotes.

Mas ele também levou para passear Vitor Hugo, Renato Moura e Rodrigo Vizeu, do MDB; Tânia Bastos e Bispo Inaldo, do Republicanos; Felipe Pires (PT); Márcio Santos (PV); Wellington Dias (PDT); Willian Coelho (DC); Wagner Tavares (PSB); Dr. Gilberto (SDD) e Jair da Mendes Gomes (PRD).

Para quem ainda não participou das excursões, uma notícia: até o fim do ano, tem mais passeio marcado.

