Uma mulher morreu, na noite da última quinta-feira (20), vítima de bala perdida, durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos. O caso aconteceu na Comunidade do Dique, Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
A vítima era Quetilene Soares de Souza, de 37 anos. Ela ainda chegou na ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), mas não resistiu. A mulher deixa duas filhas, sendo uma de dois anos e outra se sete.
A PM informou que criminosos atacaram uma equipe que estava patrulhando a comunidade. Os agentes revidaram e o confronto começou. Uma bala atingiu Quetilene no pescoço.
A 60ª DP (Campos Elíseos) registrou boletim de ocorrência, mas a investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Após o tiroteio, um ônibus foi incendiado na Avenida São Bento, em Gramacho.
Quetilene é mais uma vítima da violência que assola a região metropolitana do Rio de Janeiro. Na terça-feira (18), Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, e José Carlos da Silva Miranda, de 64, morreram baleados durante um tiroteio na Linha Amarela, Zona Norte da capital.