Uma perseguição policial na Zona Norte terminou com a morte de um suspeito no fim da noite deste domingo (18). O carro em que ele estava caiu em uma linha férrea na Mangueira; ele trocou tiros com policiais militares e acabou baleado. Outras oito pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.
A informação é do portal “g1”. A perseguição começou por volta das 23h na Rua Visconde de Niterói, após uma equipe policial avistar um grupo de homens armados em um carro de passeio na região. Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais durante a tentativa de abordagem. Os agentes revidaram.
Suspeitos bateram com outros cinco carros durante perseguição
Enquanto fugiam, os suspeitos colidiram com pelo menos cinco carros na via e deixaram oito pessoas feridas. Por fim, o carro em que estavam caiu em uma ferrovia. Apenas o condutor do veículo foi encontrado; o suspeito estava baleado e preso às ferragens. Ele chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Um simulacro, um relógio e dois telefones foram apreendidos no local. A ocorrência foi encaminhada para a 17ª DP (São Cristóvão), que investiga o paradeiro dos outros suspeitos.

