Uma operação conjunta fiscalizou e autuou, na última terça-feira (01), quatro postos de combustível na Zona Norte do Rio. Os agentes encontraram irregularidades como bomba baixa — fraude que consiste em entregar menos combustível do que o indicado no visor —, e combustível adulterado. Os postos estão localizados nos bairros de Madureira, Penha, Higienópolis e Engenho de Dentro.
No posto de Engenho de Dentro, cinco válvulas de GNV foram interditadas por estarem vencidas. Durante a operação, os fiscais também encontraram produtos vencidos, ausência de preço, entre outras infrações. As operações em postos de combustíveis foram motivadas por denúncias recebidas através da Sedcon e Procon-RJ, que não divulgaram os endereços dos estabelecimentos autuados.
A ação conjunta, com objetivo de identificar irregularidades e crimes que afetam tanto os consumidores quanto a segurança pública e ambiental, foi realizada pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (Sedcon), o Procon-RJ, a Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), a Superintendência de Combate aos Crimes Ambientais (Supcca) e o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).
muito bom esse trabalho de vcs, quero aproveitar e denunciar um posto de gasolina na ilha do governador o posto fica na estrada da Bica próximo ao número 327
Vocês precisam revelar o endereço e nome dos postos, aí da impressão que os meliantes estão sendo protegidos no anonimato.
Assim, não adianta.
O tema é muito bom, mas não citar quais são os postos é imperdoável.
Não citar quais são os postos acaba por tornar a reportagem inócua.
Não citar os postos e seus endereços, é igual a chamar atenção por uma coisa errada e no mesmo momento passar a mão na cabeça e dizer para não fazer novamente.
Posto de gás Shell na amaro Cavalcanti em frente ao posto de saúde .bujão de 8 entra 12 13 e um roubo e ninguém faz nada
Essa história parece menores infratores onde não pode aparecer o rosto e nesse caso não pode divulgar o endereço do posto ladrão. Melhor seria informar o endereço. Muitos comerciantes passam anos p conquistar a confiança dos clientes enquanto outros dão a rasteira na gente
Pra não citar o posto e melhor nem fazer a reportagem ,nos Bairros citados tem dezenas de postos
Qual a razão de não informar o remédio completo e bandeira dos postos???
Fica a dica para a próxima matéria sobre o assunto.
Ninguém merece ler a reportagem e a mesma não cobrei informação de tamanha relevância.
Do que adianta a matéria se não fala quais são os postos
Interessante haver essas fiscalizações nos postos, mas é uma pena não divulgarem os nomes desses estabelecimentos para os consumidores.
Não adianta publicar a matéria sem citar os nomes dos postos autuados
Tem que mostrar o posto e aonde fica quantos carros foram prejudicados vcs são conivente uma máfia infelizmente
ENDEREÇOS?
PRESTOU UM DESSERVIÇO
Quais postos foram autuados?
Sem essa informação todos os postos passam a ser suspeito de fraudar.
Tem que identificar os postos
Tem que informar o posto…se tiver alguma lei que impeça essa informação, informem o nome da rua pelo menos ou alguma referência.
Tem q mostrar os endereços, pois fazer as fiscalização e não mostrar quais são, não adianta para nós consumidores. Dessa forma não adianta fiscalizar pq não sabemos se estamos abastecendo nesses postos.
Pfvr coloquem os endereços qdo fiscalizarem.
Obrigado
Falta do endereço ajuda criminosos no crime. Crimes não prosperam sem tutela do estado, no caso omissão do endereço .
Exatamente! 💯📌
Bom dia! Conforme o Ricardo mencionou um posto aqui da Ilha. Solicito que essa operação chegue aos postos de gasolina da Ilha do Governador.
Tem que colocar o nome e endereço dos estabelecimentos.