A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou quem são os assassinos de Deborah Vilas Boas Pires da Silva e José Carlos da Silva Miranda. As vítimas morreram baleadas, na última terça-feira (18), na Avenida Novo Rio, no acesso à Linha Amarela.
Segundo a Polícia Civil, imediatamente após o crime, a equipe da DHC iniciou a investigação e conseguiu identificar dois dos criminosos. Um terceiro autor ficou ferido e foi preso em flagrante. Ainda há outro criminoso não foi identificado até o momento.
Segundo apurado, eles estavam em um automóvel e abordaram um casal que trafegava em uma motocicleta. Um policial militar presenciou a tentativa de roubo e reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra um dos criminosos, que foi atingido.
O suspeito ferido foi socorrido a um hospital da região. O homem estava com uma pistola, que foi apreendida, junto com outra arma que estava com um comparsa e ficou no local.
Na fuga, os outros três criminosos efetuaram diversos disparos, inclusive de fuzil, em direção a um ponto de ônibus, onde estava Deborah. José Carlos já estava dentro de um ônibus, e também foi atingido.
As diligências para localizar os criminosos estão em andamento. A DHC solicita que qualquer informação do paradeiro dos autores seja fornecida diretamente à unidade ou por meio do Disque Denúncia. O telefone é (21) 2253-1177.