A prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira, e seu marido, o secretário estadual de Agricultura, Doutor Flávio, ambos do PL, não economizaram na festa de 15 anos da filha única, Flávia, realizada no último sábado (06), nos salões do Copacabana Palace.
O primeiro e o segundo escalões do governo de Paracambi compareceram à comemoração, que teve uma decoração impecável. Foram 400 convidados, que puderam jantar camarão e assistir a um show de Neguinho da Beija Flor.
As redes sociais da pequena cidade da Baixada Fluminense reagiram — e rapidamente. Lembraram que o patrimônio declarado da prefeita à Justiça Eleitoral, na campanha à reeleição, em 2020, foi de R$ 244,7 mil.
E questionaram o custo da festa, diante de salários e contas atrasadas da prefeitura, como a dívida de mais de R$ 1 milhão que o município tem com a concessionária que cuida do Centro de Tratamento de Resíduos de Seropédica, para onde o lixo de Paracambi é levado.
Símbolo
Não há dúvidas de que o Copacabana Palace é um símbolo do Rio. E, em alguns casos, de ostentação.
Não é a primeira vez que uma festa suntuosa nos salões do Copa enfrenta o tribunal das redes sociais. Em 2017, o casamento da neta do famoso empresário de ônibus Jacob Barata, atraiu até um protesto presencial.
Vergonhoso
Crônica deliciosa. E boa lembrança a da dona Baratinha. Com a diferença de que o pai dela nunca escondeu seu patrimônio. Só a origem.
Não falem mal da minha prefeita, ela rouba mas é boa