O terreno do antigo prédio da Oi, na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, vai receber um novo edifício residencial. O fundo imobiliário da gestora Opportunity comprou o espaço e pretende demolir o antigo edifício em breve para erguer um condomínio de 13 andares. O investimento é avaliado em R$ 240 milhões.
A informação é de Rennan Setti, colunista do jornal “O Globo”. Segundo a gestora de investimentos, o novo imóvel vai contar com 204 unidades. A maior parte delas deve ser estúdios, com 37 m² e um quarto. Para esses, o valor para compradores é estimado em R$ 850 mil.
O novo residencial em Copacabana também vai contar com suítes de até 139 m². O projeto prevê, também, lojas na fachada de entrada e um rooftop panorâmico com piscina, bar, saunas, espaço fitness, salão de festas, coworking, web garden, lavanderia, mini market e área de convivência moderna.
Imóvel em Copacabana faz parte de selo de residenciais com estúdios da Opportunity no Rio
O empreendimento faz parte de um selo de imóveis da Opportunity batizado “Be In Rio”, dedicado a imóveis com estúdios na Zona Sul e que inclui projetos como o de outro prédio em desenvolvimento em Copacabana, na Rua Tonelero, e na Praia de Ipanema. A previsão é chegar a 598 unidades lançadas com o imóvel no terreno do antigo prédio da Oi.


