A Polícia Civil iniciou, na manhã desta quarta-feira (12), uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, para prender os criminosos envolvidos na morte da médica da Marinha Gisele Mendes de Souza e Mello. A militar foi baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Lins, em dezembro de 2024. As informações são do G1.
Agentes da 26ª DP (Todos os Santos) estão cumprindo 23 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Até a última atualização, dois suspeitos haviam sido presos. Ainda não há informações sobre apreensões ou tiroteios durante a ação.
No dia 21 de fevereiro deste ano, Marcos Vinícius Vitória Nascimento, conhecido como “Poka” e suspeito de participação no assassinato, foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também investiga o envolvimento de facções criminosas na morte da médica. A 26ª DP, em paralelo, instaurou um inquérito para identificar membros do Comando Vermelho (CV) no bairro do Lins.
Em atualização…