Misteriosamente, sumiram as vagas de estacionamento para veículos ao longo da rua Manoel Vitorino depois das obras do Parque Piedade. O caso, alvo de muita reclamação dos moradores, já foi encaminhado mais de uma vez à subprefeitura da Zona Norte e à CET-Rio pelo vereador Rafael Aloisio Freitas (PSD) — uma espécie de padrinho do parque.
E, para piorar, agora também não há vagas para as bicicletas.
A prefeitura construiu uma bela ciclovia para estimular as pessoas a usarem as “magrelas”. Mas, como é proibido andar sobre duas rodas dentro do Parque Piedade, falta um bicicletário para as pessoas deixarem as bikes seguras enquanto aproveitam os momentos de lazer.


O prefeito sempre teve raiva de carros e de estacionamentos.
Faz tudo para dificultar quem precisa de carro para se locomover pela cidade.
Para quem tem tres carros à disposição com motorista, é mole!
Verdade. Inclusive ele é contra o metrô e só as ideias doidas e descabidas dele é que prestam. A cidade da uma desordem total. Mas pra samba ele arruma tempo e recursos
Em se tratando de obras realizadas por esse prefeito, tudo é possível, afinal, falta cérebro e competência
Bom dia;Sem soberba e,com muito respeito;tenho 75 anos de idade,morador de Madureira,Primeira – Dama e,Eu,comparecemos na inauguração do renomado Parque Piedade ‘Arlindo Cruz;Gostamos mas observamos que:cobertura que atende artistas,está muito curta,espectadores não tem como se proteger das mudanças climáticas,não tem quiosques fixos para atender o consumo dos frequentadores;o mais vai se adequando no dia,dia;Agradecemos por mais essa opção de Lazer,para os moradores da Zona Norte e,população flutuante!
Achei a mesma coisa. Não tem nenhuma cobertura para se abrigar do sol ou da chuva,nem uma sombrinha de árvore!! E quanto aos quiosques pensei a mesma coisa
Vindo do Eduardo Paes, não me surpreende.
Como não há lá em Santa Cruz. É de caso pensado.
E os ex funcionários da Universidade Gama Filho a 12 anos esperando as rescisões trabalhistas que tem direito de anos de trabalho pela instituição
Pega Uber ou vai de transporte publico.
Prá mim, o espaço poderia ser ocupado por uma Escola Técnica, um Hospital, uma Delegacia de polícia e ainda sobraria espaço para o lazer e traria ótimo movimento de pessoas e valorizaria a região que está abandonada há muito tempo.
Faltam árvores. Verão chegando, vai ser difícil.
Todo mundo sabe, que esse parque tem tudo pra dar errado! É questão de tempo…
Prá mim, o espaço poderia ser ocupado por uma Escola Técnica, um Hospital, uma Delegacia de polícia e ainda sobraria espaço para o lazer e traria ótimo movimento de pessoas e valorizaria a região que está abandonada há muito tempo.
Certíssimo pra que tanto parque, precisamos de mais médicos nas clínicas e não só atendentes e enfermeira, remédios , que nunca tem e quando chega são poucos que acaba no mesmo dia, isso não estou inventando a própria da farmácia passou essa informação ontem e fora exames que a pessoa entra na fila do Sisreg que demora 1 ano para ser chamado,foi o meu caso,tem que parar de gastar dinheiro e fazer melhorias e não parques,mais o problema é que o povo gosta e se contenta com pouco.
Exatamente, Bruno. O prefeito fez uma ciclovia, com dinheiro público, para estimular a população a usar Uber ou transporte público. Muito bem sacado.
Exatamente, Bruno. O prefeito fez uma ciclovia, usando dinheiro público, para estimular o cidadão a usar Uber ou transporte público. Muito bem sacado!
Tem certeza que não pode bicicleta? Pq se não pode, esqueceram de avisar aos frequentadores, pois eles andam de bicicleta dentro do parque e em alta velocidade.
Todo mundo sabe, que esse parque tem tudo pra dar errado! É questão de tempo…
Porquê os bancos ficam no tempo e não debaixo das cobertturas? Ficam no sol e na chuva e também não tem uma lanchonete ,não tem a onde fazer um lanche. Por favor vamos observar isso.
Sim verdade espero que o parque piedade dê certo pro Rio de Janeiro e o Brazil…