As duas mulheres que foram baleadas por um homem dentro do Cefet, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, não resistiram e morreram nesta sexta-feira (28). As vítimas, identificadas como Allane de Souza Pedrotti e Layse Costa Pinheiro, chegaram a ser levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
O caso aconteceu por volta das 15h50. Segundo relatos, o homem, que seria um funcionário terceirizado, teria entrado armado na unidade e atirado contra as duas funcionárias. Em seguida, ele se matou. O comando do 6º BPM (Tijuca) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Uma das vítimas baleadas no Cefet chegou morta ao hospital
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Allane chegou já sem vida ao Souza Aguiar. Já Layse deu entrada na unidade em estado gravíssimo e, apesar de todos os esforços da equipe médica, não resistiu. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Militar informou, em nota, que os agentes localizaram o corpo do atirador dentro da unidade. A perícia foi acionada, e a 18ª DP (Praça da Bandeira) investiga o caso. A ocorrência segue em andamento.

