O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar um fisioterapeuta que havia acabado de se casar, se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (19). O crime aconteceu em julho do ano passado, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Vitor Belarmino vai responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar –, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Ele era considerado foragido desde a semana do crime, há 10 meses.
Relembre o caso
Fábio Toshiro Kikuda se casou em Guaratiba, também na Zona Oeste e, após a cerimônia, seguiu com a esposa para o hotel CDesign, no Recreio. Após deixar as malas, o casal novamente desceu para seguir com a comemoração. Quando atravessavam a Avenida Lúcio Costa, houve o atropelamento. Apenas Fábio foi atingido.
A investigação concluiu que o motorista dirigia o veículo em velocidades que variaram entre 109 Km/h e 160 Km/h em um trecho anterior ao atropelamento. Também foi apurado que, se estivesse trafegando na velocidade permitida da via, de 70 Km/h, teria condições de frear o carro antes do impacto.