O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar (União Brasil), estiveram juntos, na noite desta quinta-feira (28), num sítio de festas em Vargem Grande, na Zona Oeste (ou será Sudoeste?) do Rio.
Flávio e Rodrigo se abraçaram, riram juntos e se divertiram ao som do cantor Belo.
O evento reuniu também alguns deputados estaduais, como Rodrigo Amorim (União) e Alan Lopes (PL), além do secretário estadual de Defesa do Consumidor, Gutemberg Fonseca, antigo aliado de Flávio.
Demissão de Washington detonou crise
O senador e o presidente da Assembleia — pré-candidato do União ao governo do estado — não tinham um encontro público desde a crise provocada pela demissão do então secretário de Transportes, Washington Reis (MDB), assinada por Bacellar na ausência do governador Cláudio Castro (PL).
No dia seguinte, os dois caminharam juntos, em Búzios, na Região dos Lagos, e até jogaram uma pelada. Mas Flávio tentou reverter a demissão, não conseguiu, e anunciou que só trataria da eleição no ano que vem, congelando o apoio a Bacellar.
Mais cedo, Flávio Bolsonaro participou de solenidade com Castro
A demissão de Washington provocou, ainda, o desentendimento entre Castro e Bacellar. Os dois, antigos aliados, não estão sequer se falando desde o episódio.
Ontem, aliás, Flávio Bolsonaro também esteve com o governador, na entrega de trajes antibombas para a Polícia Civil compradas com os recursos de uma emenda parlamentar indicada pelo senador.
