Um “feirão do automóvel” clandestino em Parada de Lucas, na Zona Norte, foi fechado pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) durante uma ação de fiscalização na manhã desta quinta-feira (11). O portão de entrada, um quiosque e dois banheiros irregulares foram demolidos no local, que não tinha alvará ou qualquer autorização para funcionar. 12 carros foram removidos.
Ao todo, cerca de 80 veículos estavam estacionados no local. Os automóveis rebocados estavam parados sobre o passeio, segundo a equipe que realizou a fiscalização. Agentes da concessionária Águas do Rio também participaram da ação e encontraram duas ligações clandestinas na rede de distribuição de água do estabelecimento clandestino.
Fiscalização também encontrou alimento impróprio no local
No feirão de venda de carros, agentes também encontraram um quiosque de alimentação. Lá, os proprietários armazenavam comida imprópria para consumo humano. Esse espaço também foi fechado; — mesas, cadeiras, dois freezers, dois botijões e um fogão foram apreendidos.
O espaço foi totalmente desocupado. Não foram encontrados responsáveis pelo espaço. Guardas municipais, vigilantes sanitários e agentes da Subsecretaria de Operações também participaram da ação.

