Daniel Guimarães Vieira Souza, de 25 anos, filho de Marcos Vieira de Souza – o Marcos Falcon, ex-presidente da Portela assassinado em 2016 – morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (4), na Zona Oeste.
Outra vítima do acidente que aconteceu na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, é um homem de 60 anos identificado como Luiz Antônio Maffioli da Silva.
Os bombeiros foram chamados para a ocorrência às 20h06, mas ao chegarem ao local, na pista sentido Deodoro, já encontraram as duas pessoas sem vida.
Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas do acidente. O caso está sendo investigado pela 30ªDP (Marechal Hermes).
Com informações do g1.
Falcon foi assassinado quando era candidato a vereador
O pai de Daniel de Souza, Marcos Vieira de Souza, o Falcon, foi presidente da Portela em 2016. Ele foi morto a tiros na Rua Maria José, esquina com a rua Carlos Xavier, em Madureira, Zona Norte.
Falcon tinha 52 anos e era casado com porta-bandeira Selminha Sorriso. Ele era subtenente da PM e candidato a vereador do Rio de Janeiro, pelo PP, e estava no seu comitê de campanha quando foi baleado. Falcon já havia sofrido outros atentados anteriormente.