Depois de conquistar a Igreja Universal do Reino de Deus, o prefeito Eduardo Paes (PSD) se uniu em oração, neste domingo (17), à ala do Republicanos ligada ao ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. No Rio, o partido agora é comandado pelo pastor e deputado federal Luis Carlos Gomes — que tende a seguir com a turma do governador Cláudio Castro (PL).
Mas, Paes continua sem tomar conhecimento disso e, no domingo, circulou por Sepetiba, na Zona Oeste, ao lado da vereadora Gigi Castilho (Republicanos), integrante do grupo político de Cunha. Como não basta caminhar, o prefeito participou ainda de um encontro com a comunidade evangélica e, lá, tirou da gaveta um dos pedidos mais antigos do mandato de Gigi: a revitalização do Monte da Unção.

O projeto, já elaborado pela Secretaria de Infraestrutura, prevê asfalto na via de acesso, pavimentação de ruas vizinhas, escadarias, áreas de acolhimento, seis espaços de convivência cobertos, placas de identificação e recuperação da vegetação.
“Colocamos em pauta a revitalização do Monte da Unção, a construção de dois marcos bíblicos e outras melhorias. Seguimos juntos para trazer o melhor para Sepetiba”, disse Gigi em suas redes.
Paes autoriza instalação de marcos bíblicos em Sepetiba
O prefeito autorizou a instalação de marcos bíblicos em duas rotatórias do bairro, outra indicação legislativa de Gigi, reforçando a identidade religiosa de Sepetiba.
O encontro, realizado na Congregação Tiberíades Rio de Janeiro, contou com as presenças do secretário de Coordenação Governamental, Edson Menezes, do subprefeito da Zona Oeste III, Edinelson Lima, e do secretário de Infraestrutura, Wanderson Santos.