O deputado federal Luciano Vieira já é, oficialmente, presidente do PSDB no Rio de Janeiro. A composição do novo diretório fluminense do partido foi publicado nesta quarta-feira (10) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tucanos históricos, que torceram o nariz inicialmente para a chegada do rapaz, também têm lugar nos postos de comando. Alexandre Cardoso, Carlos Osório e Noel de Carvalho são vice-presidentes. Anna Maria Rattes é a primeira-secretária.
O deputado federal licenciado e secretário de Planejamento da Prefeitura do Rio, Marcelo Queiroz, e a vereadora Talita Galhardo também estão na chapa — como vogais.
Luciano Vieira, o furacão que deixou o velho PSDB fluminense de pernas para o ar
Luciano, filiado ao partido no dia 25 de outubro, já chegou chegando, em clima de comício em São João de Meriti. No palco do Via Music Hall, oficializou a filiação ao PSDB num evento que reuniu toda a política fluminense: Cláudio Castro, Eduardo Paes, Washington Reis, deputados, secretários e prefeitos de vários partidos.
O neotucano também já abriu portas no governo do estado — conseguiu nomear Luiz Martins secretário de Trabalho e Renda — e na Prefeitura do Rio.

