A mansão onde o rapper Oruam morou, no bairro do Joá, Zona Sudoeste do Rio, está à venda por R$ 40 milhões. O imóvel, alugado pelo artista, possui 1,2 mil metros quadrados de área construída, cinco suítes com vista para o mar, piscina de borda infinita, heliponto e uma vista panorâmica da Praia da Barra da Tijuca. As informações são do portal G1.
Segundo Thiago Jacques, corretor e proprietário da Golden Imóveis, o principal diferencial da mansão é sua localização privilegiada. A vista é totalmente livre, sem risco de construções à frente ou acima, e o padrão construtivo é elevado, permitindo até a instalação de um heliporto na cobertura. A suíte master, com quase 100 metros quadrados, oferece uma vista exclusiva para o mar.
O interesse pelo imóvel cresceu nas últimas semanas, impulsionado pela divulgação nas redes sociais, que já ultrapassou 500 mil visualizações no TikTok. Entre os potenciais compradores, há clientes internacionais, de países como Rússia e Portugal.
Oruam morou na mansão por quase dois anos
O rapper deixou a mansão em julho deste ano, após quase dois anos no local. A saída ocorreu depois de notificações formais do proprietário, motivadas pela alta exposição da casa devido a operações policiais frequentes. Segundo a assessoria de Oruam, o acordo de desocupação foi cumprido dentro do prazo estabelecido.
Antes de deixar o imóvel, Oruam foi indiciado por atrapalhar a apreensão de um menor procurado por tráfico e roubo que estava na residência. De acordo com a Polícia Civil, ele e amigos teriam atacado agentes durante o cumprimento do mandado, e a mansão teria se tornado ponto de encontro e abrigo para criminosos e foragidos da Justiça.