Um reparo em uma tubulação de grande porte da concessionária Águas do Rio, próximo à estação Engenho da Rainha do MetrôRio, onde um muro desabou nesta quarta-feira (9), afetou o abastecimento de água em dez bairros da Zona Norte.
Desde terça-feira (8), equipes da concessionária atuam na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. para conter um vazamento que já vinha afetando o abastecimento em: Engenho da Rainha, São Francisco Xavier, Mangueira, Triagem, Maria da Graça, Inhaúma, Del Castilho, Jacaré, Jacarezinho e Rocha.
A previsão inicial era de concluir o reparo até o início da tarde desta quarta. A Águas do Rio informou que, após a finalização do conserto, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa e pode levar até 72 horas para se normalizar totalmente, principalmente nas áreas mais altas e nas pontas da rede.
A concessionária orienta os moradores a priorizarem o uso da água armazenada e reforça que está disponível para atendimento pelo número 0800 195 0 195, com ligações gratuitas e suporte via WhatsApp.
Depositar terra em muro já é absurdo , em um muro que serve de proteção a um meio de transporte público, deveria dar uma punição gravíssima e com perda de Diploma…que coisa vergonhosa.
Verdade, essa cia., está sem controle e sem vergonha na cara. E não fazem NADA.