Depois de ter a versão física lançada em setembro de 2025, o primeiro trabalho solo e autoral de Heitor Pitombo chega aos palcos no dia 16 de janeiro, sexta-feira. O cantor e compositor apresenta as obras do O Tempo Não é Nada” no Centro da Música Carioca Artur da Távola, às 19h, no bairro da Tijuca.
Jornalista e especialista em quadrinhos, Heitor Pitombo construiu carreira de mais de 35 anos nessas áreas, mas possui ligação antiga com a música. Ao longo da sua trajetória, integrou diferentes formações, passou por diversos estilos e compôs centenas de canções.
Após mais de 40 anos cantando e tocando, o artista lança o primeiro disco solo, dedicado exclusivamente às próprias composições, realizando um projeto idealizado ao longo de toda a vida. O álbum “O Tempo Não é Nada” foi gravado ao longo de cinco anos, em estúdios caseiros e profissionais, e reúne músicas compostas por Heitor entre as décadas de 1980 e 2010.
No show de estreia, Heitor Pitombo terá sua banda formada por Geferson Horta (baixo), Moacyr Neves (bateria) e Beto Braga (teclados). Guto Goffi, baterista do Barão Vermelho, o saxofonista Beto Saroldi, a cantora Lenna Pablo e o guitarrista Luiz Lopez farão participações especiais na apresentação de sexta-feira.
Os ingressos para o show são vendidos a R$ 60,00 e a apresentação tem classificação indicada de 12 anos.

