O Governo do Rio declarou como de utilidade pública um imóvel onde funcionava um salão de festas no Centro de Nilópolis. O espaço será desapropriado para a instalação de uma nova unidade do Degase que abrigará menores infratores em regime semiaberto, conforme o decreto publicado nesta terça-feira (25).
Imóvel tem estrutura que comporta grandes eventos e até uma piscina
Localizado na Rua João Moraes Cardoso Júnior, nº 1540, o imóvel possui 750 m² de área total e 589 m² de área construída, com dois acessos frontais, salão externo, três banheiros, cozinha, salas e piscina, além de uma casa principal com três pavimentos, quatro suítes e salão amplo.
O decreto autoriza a Procuradoria-Geral do Estado a utilizar medidas judiciais de urgência para acelerar a desapropriação e viabilizar a implantação da nova unidade.


Por FÁBIO MARTINS e GABRIELE MAIA.


Como
Meu Deus..com tantos imóveis do estado, desocupados, abandonados, resolvem desapropriação deste? Será que o proprietário está em débito tão grande a ponto de perder? Outro fato é a instalação do DEGASE, dentro do núcleo do município, e não seria mais adequado instalar em área menos densa, afastada do centro, considerando principalmente a área territorial de Nilópolis, um dos menores municipios do país, e ainda com área de reserva, reduzindo ainda mais o espaço municipal?
A resposta é simples, o imóvel é de um político de Nilópolis, Abrãozinho, quê está vendendo para o Estado, só gostaria de saber o preço q saiu essa venda.
Fala sério, faz isso lá pro lado de japeri. Bem distante possível.
Esse imóvel é do prefeito, imagina quanto teria custado ninguém fala do valor
Você quer saber quem é o proprietário desse imóvel? É o prefeito de Nilópolis, o comprador de voto jamais deixaria o governador gaguinho safado desapropriar o imóvel dele, foi feito um acordo e o comprador de votos de Nilópolis recebeu uma ótima quantia pela venda do imóvel, aí colocou como desapropriação para não informar o valor, aqui no município só tem políticos honestos, perguntem ao proprietário do supermercado guanabara que ele irá dizer.
Lamentável essa decisão política.
Tem mais cara de vingança local. Alguém tem interesse e politicamente tem influência para solicitar ao miliciestado para fechar o salão.
Acho que todos os que estamos aqui merecemos novas oportunidades mas sobre tudo aqueles que foram enganados com.a corrupção do mundo e a maldade
Absurdo
Só fico pensando em quem vai ganhar com isso
Se alguém não tem o conhecimento do proprietário desse imóvel eu irei dizer, o proprietário é o prefeito de Nilópolis, portanto tem algum caroço nesse angu, o prefeito jamais iria deixar o governo do estado desapropriar o imóvel que é dele, portanto deve ter sido feito um acordo com o gaguinho safado e o prefeito recebeu muito dinheiro pelo imóvel, essa conversa de desapropriação é só para não informar o valor que o prefeito comprador de votos recebeu, em Nilópolis só tem falcatrua, políticos aqui nesse município só por dinheiro, o supermercados guanabara tentou abrir uma loja aqui no município mas foi cobrado um alto valor para cada vereador para autorizar a construção do guanabara, a ARTPÃO tentou abrir uma filial no município e foi cobrada do mesmo jeito para a liberação, aqui só tem político honesto.
Óbvio que tem mutreta de político no meio da Tranzação!
Só o que faltava. Nilopolis ja está infestado de vagabundos, desocupados, pondo em risco a segurança dos moradores. Agora, vai instalar uma unidade dessa pra acolher a familia lixo de menores criminosos?. Os moradores tem que se mobilizar e fazer manifestacao pra 8mpedir essa porcaria por aqui. Instala essa m… num lugar perto do habitat aonde eles vivem
Nisso alguém está se dando bem, desapropriação do salão de festas ou seja vão alugar para o governo do estado tipo super faturado já vi muito isso e os imóveis sério dos próprios políticos do município vamos refletir nisso políticos são todos águias….
Enquanto isso aquele prédio que já foi o INPS (Rua Alberto Teixeira da Cunha) está abandonado e caindo de podre.
Cadê os valores, donos do imóveis e dívidas??
Absurdo em cima de absurdo, baixada mergulhada na corrupção
Que diferença faz , eles não moram no município,ter imóveis por herança não qualifica morador. Um dia a muito tempo atrás essa cidade já foi motivo de orgulho,pra quem mora ou até pra quem visitava. O único que ainda está na lembrança viva.tambem não.pode fazer nada por debilitação de saúde. Nilópolis e uma lenda uma cidade onde não se sentia medo, onde podíamos dizer os sábios eram padrinhos da nossa cidade. Hoje dominados pela ganância descabida deixando pessoas com medo e acoados, . Virou cidade sem lei e sem respeito. Que venham novas mentes para o desenvolvimento e segurança de quem vive nela.
Eu acho muito bom!
Ahhh tecnicamente… tenho uma filha de 13 anos que tento ensinar a ir pra escola e ser mais independente. Você diz que vai ser ótimo para quem? Para os moradores da vizinhança vai ser horrível, eles poderão invadir pulando o muro no condomínio Braga da Cunha. Nrm dentro do condomínio minha Família estará segura
parece pau mandado, coitados dos vizinhos, MP tem q ver quem são os favorecidos com essa desapropriação, alias o MP estadual, anda tão complacentes com esses governos, tanto estadual como municipal, um órgão q alguns atrás era carrascos dos governos, hj nem se fala mais, Eduardo Paes, criou uma guarda municipal, dentro da própria guarda municipal, provisório gastando milhões, sem nexo, em treinamentos com a PRF pq dentro da guarda municipal RJ, existe excelentes instrutores, fazendo planejamento q jamais poderá manter futuramente , detalhe o castro ofereceu o BOPE para treinar os futuros guardas municipais gratuito q não foi aceito por Dudu .. enquanto isso, os servidores públicos andam mal, gari praticamente acabou, hospital público, municipal falta tudo, upa, clínica da família, horrível , ( Dudu q vc var com todas as honras, para o estado, pq município não precisa de vc!