O programa Disque Denúncia divulgou, neste sábado (01), um cartaz pedindo informações que ajudem a esclarecer a morte de Bárbara Elisa Yabeta Borges. A bancária, de 28 anos, estava em um carro de aplicativo passando pela Linha Amarela, na altura da passarela do Fundão, quando foi atingida na cabeça.
O episódio aconteceu na tarde desta sexta (31). Bárbara chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. O programa pede que pessoas com informações entrem em contato pelos telefones (21) 2253-1177 ou (21) 2253-1177, ou através do aplicativo Disque Denúncia RJ.
Tiroteio na Maré pode ter atingido vítima na Linha Amarela
A principal suspeita é de que o disparo que matou a bancária tenha vindo do Complexo da Maré, onde, segundo a Polícia, acontecia uma troca de tiros entre criminosos de grupos rivais. Um outro homem, apontado como suspeito, também foi baleado e deu entrada no mesmo hospital.
Os disparos atingiram a Linha Amarela, que precisou ter seus dois sentidos interditados, na altura da Vila do Pinheiro, durante a tarde.
Agentes da PM estiveram na comunidade mais tarde e o policiamento foi reforçado. Um fuzil foi apreendido no local onde os criminosos supostamente trocaram tiros. A 21ª DP (Bonsucesso) está investigando o caso.


