Um ataque a tiros na quadra da escola de samba Unidos da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, no início da madrugada desta segunda-feira (24). As informações são do portal G1.
Segundo a Polícia Militar, havia uma festa na quadra, às margens da Avenida Brasil, quando um carro com milicianos da facção conhecida como Carobinha, de Campo Grande, chegou ao local e os ocupantes abriram fogo contra os participantes do evento.
Houve correria e pânico entre os presentes, e objetos pessoais das vítimas ficaram espalhados pelo espaço. Após o ataque, os atiradores fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre os mortos no ataque a tiros estava um jovem de 18 anos
As vítimas fatais foram identificadas como Isaque Alexandre de Oliveira, de 18 anos, e Michail Douglas Damasceno Barbosa, de 34. Já os feridos, com idades entre 17 e 19 anos, foram baleados nas pernas, braços, tórax e costas.
Eles foram inicialmente levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy e, em seguida, transferidos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado dos feridos é estável.

